Aparelho Reparador do Sono NIPPONFLEX / Linha FIR Power E-ENERGY

Nipponflex o aparelho cientifico de dormir do futuro,Hoje !!
MY NUMBER , O ÚNICO QUE SE ADAPTA A VOCÊ  (   LANÇAMENTO EXCLUSIVO ).





MAIS FIRME OU MAIS MACIO ? ENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO .

Sistema eletrônico de controle individual de densidade.
O sistema é composto por uma camada pneumática ortopédica situada no interior do aparelho
My Number, ajustável via controle remoto sem fio que permite selecionar a densidade de cada lado   do aparelho individualmente .
BENEFICIE-SE AINDA DE TODA TECNOLOGIA NIPPONFLEX: 
*Controle Eletronico de Conforto  
*Exclusivo Sistema Equilibrium * FIR Bioceramic  
*Magnetos * Rabatan * Densidade Progressiva * Relax System .

AJUSTE PERFEITO À ANATOMIA HUMANA 



Solicite hoje mesmo uma demostração 
           GRATUITA com o ESPECIALISTA NIPPONFLEX E-ENERGY                                                 "click no botão"no botão abaixo e preencha o seu formulário de atendimento e invista em sua SAÚDE ou            
Adicione o whatsApp
  (16 ) 9 8185 7294 


CONHEÇA  TODA AS TECNOLOGIAS E TERAPIAS DO APARELHO REPARADOR DO SONO
Saiba mais sobre este produto, e o que ele pode fazer por você!!!!

QUANTUM NG®

Você não precisa fazer nenhum esforço para se beneficiar destas tecnologias.
1) FIR POWER® As poderosas tecnologias Fir Bioceramic® e FIR NG® têm a capacidade de absorver e armazenar os elétrons provenientes da frequência eletromagnética emitida pela luz. Elas emitem frequência de ondas de 4 a 16 microns e trilhões de vibrações. Essas tecnologias são exclusivamente fornecidas para a Nipponflex pelo cientista japonês, mundialmente reconhecido, Dr. Toshio Komuro, que possui patentes publicadas em 27 países.
As tecnologias FIR Bioceramic®e FIR NG® estão presentes, no formato de pastilhas aplicadas no baixo relevo do Rabatan®, nos Sistemas Científicos de Dormir e nos travesseiros Nipponflex.
2) RABATAN® O RABATAN® que compõe a superfície superior do Quantum NG® é um perfilado Hi Tech de poliuretano, tratado com produtos especiais e vulcanizado a uma temperatura de aproximadamente 180ºC e possui milhares de pontos de acupressão enrijecidos que imitam pontas dos dedos de um massagista, proporcionando uma automassagem relaxante. No Rabatan® estão aplicadas as pastilhas FIR Bioceramic®, FIR NG® e as pastilhas de magnetos.
3)MAGNETOS Ímãs de Ferrite de Barion, em pastilhas, que emitem energia magnética de aproximadamente 800 Gauss, aplicados em pontos específicos do baixo relevo do Rabatan® .
4) DENSIDADE PROGRESSIVA A densidade progressiva, usada nos Sistemas Científicos de Dormir Nipponflex, é composta por diversas camadas de poliuretano com diferentes densidades reais, a fim de atender todos os biotipos.
5) SISTEMA ISOTÉRMICO EXCLUSIVO O Sistema Isotérmico utilizado no Quantum NG® é uma base rígida e ventilada de poliestireno expandido, altamente resistente, que dá o suporte à densidade progressiva do produto.
6) TECIDO O tecido bordado e personalizado dos Sistemas Científicos de Dormir da Nipponflex contém tratamento Higiguard (hidro e óleo repelente), Nanoxclean (tratamento antimicrobiano com íons de prata) e essência de Aloe Vera.
Enquanto você dorme, deixe o SISTEMA BIOPOWER agir em seu corpo
PEMF-ELF: PEMF-ELF são ondas eletromagnéticas pulsáteis de extrema baixa frequência (7.83Hz a 86Hz) que teve sua origem na teoria da física quântica.
Massagem eletrônica: vibromassageador eletrônico, acoplado no interior dos sistemas de dormir Nipponflex, que oferece uma massagem eletrônica agradável e relaxante, com vibrações de pulso e/ou ondas contínuas de baixa e alta intensidade e/ou velocidade.
Atua em 5 partes do corpo
Executa 9 tipos de massagem
Advertências: ímãs, vibromassageadores (motores contendo ímãs) e Biopower, devido ao campo magnético, são proibidos para portadores de: marca-passo; neuroestimuladores; desfibriladores; bombas de insulina; implantes cocleares ou outro tipo de implante que faça uso de baterias, pois o campo magnético pode causar interferência no funcionamento desses implantes; ou quaisquer condições adicionais que proíbam o uso de produto
MEDIDAS DISPONÍVEIS (tEMOS TODAS AS MEDIDAS E TAMBEM ESPECIAIS)





As poderosas tecnologias FIR Bioceramic® e FIR NG® têm a capacidade de absorver e armazenar os elétrons provenientes da frequência eletromagnética emitida pela luz. Elas emitem frequência de ondas de 4 a 16 microns e trilhões de vibrações. Essas tecnologias são exclusivamente fornecidas para a E-energy e Nipponflex pelo cientista japonês, mundialmente reconhecido, Dr. Toshio Komuro, que possui patentes publicadas em 27 países.

🚨🚨🚨As tecnologias FIR Bioceramic® e FIR NG® estão presentes, no formato de pastilhas aplicadas no baixo relevo do Rabatan®, nos sistemas Científicos de Dormir  nos travesseiros, e em toda Linha E-energy By-Nipponflex.

Com certeza você já ouviu falar nos Fir Braceletes
 agora você tem a oportunidade de  conhecer o  Fir, Braceletes seus Benefícios,
 Agora você vai ter a oportunidade de Conhecer toda Linha de Produtos E-energy By Nipponflex